Mais 376 residências no Minha Casa, Minha Vida em Mossoró

Emprego em Mossoró

Aqui temos empregos - 3314-0126

3314-0126

Doe sangue, salve vidas

Doe sangue, salve vidas!!!

A Potiguar

PROMOÇÕES
$ Cadernos $
30%  Descontos

Valores Avistas

Pensamento do Dia

Se queres provar a honestinada de um homem dá poder e dineheiro ao mesmo. (Desconhecido)

Últimas Notícias na Oi Mossoro

Futebol - Total

America MGAtletico GOAtletico MGAtlético PRAvaíBahiaBotafogoCearáCorinthiansCoritiba

CruzeiroFigueirenseFlamengoFluminenseGrêmioInternacionalPalmeirasSantosSão PauloVasco

Agência de Empregos Oi Mossoró

Cadastre aqui seu

Currículo GRÁTIS

Clik Aqui e Cadastre aqui seu CurrículoPor favor, compareça na

Agência Oi Mossoró

para complementar seu serviço.

Agência de Empregos

Cadastre aqui sua

Empresa GRÁTIS
Clik AQUI e Cadastre sua EMPRESA GRÁTIS.


Click e veja as Vagas de Empregos.    Click e veja como colocar seu anúncio grátis.

Compra com Segurança

Aqui temos Preços veja sem Compromisso.

Afilia aqui para Lucrar

Home Notícias 25-02-2012 Sábado Mais 376 residências no Minha Casa, Minha Vida em Mossoró
Mais 376 residências no Minha Casa, Minha Vida em Mossoró PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 23
PiorMelhor 
Sáb, 25 de Fevereiro de 2012 12:36

Ramon Nobre
Da RedaçãoO gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Mossoró, Aldemir de Sousa, informou nessa sexta-feira que um loteamento de 376 casas está

sendo construído entre o Abolição IV e o Santa Delmira, próximo à Fazenda Santa Júlia, através do projeto Minha Casa, Minha Vida. A previsão para a entrega das residências é de aproximadamente um ano. "Esta é a Faixa I do Minha Casa, Minha Vida. A expectativa é que entreguemos as casas em 2013", disse Aldemir.
Para se inscrever no programa é necessário ter uma renda de no máximo R$ 1.600,00.
Quem tiver interesse em realizar a inscrição deve se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (SEDETEMA), localizada na Rua Nilo Peçanha, no Centro. Porém, de acordo com o gerente da Caixa Econômica, a procura já está bastante alta. "Claro que não tem casa para todo mundo. 24.000 mil pessoas já se inscreveram no Minha Casa, Minha Vida. Após a conclusão das inscrições vai ser feita uma avaliação para saber quem se encaixa nos padrões para receber as casas do projeto", explicou.
Aldemir explicou que a preferência é para mulheres, deficientes físicos e idosos. "São 3% para mulheres que cuidam do lar, 3% para deficientes físicos e 3% para idosos. Também é bom deixar claro que quem teve qualquer tipo de benefício de algum programa de casas populares não poderá se inscrever no projeto", esclareceu.
Quem ganha de R$ 1.600,00 até 10 salários mínimos poderá entrar no projeto Minha Casa, Minha Vida, entretanto, na Faixa 2 do programa. "São residências com um valor acima de 51.000,00 reais. O financiamento é de até 30 anos, com juros de 8% ao ano", ressaltou. Ainda de acordo com Aldemir de Sousa, um projeto que visa entregar 2.000 casas está em andamento. "Tenho a informação que investidores estão elaborando projetos para entregar cerca de 2.000 casas. Ainda não é oficial porque não deram entrada na Caixa Econômica. A previsão para este projeto é de um ano", concluiu.Denúncias têm de ser oficializadas
Quem tiver qualquer tipo de queixa ou denúncia sobre irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida, deverá emitir um comunicado oficial à Prefeitura de Mossoró. "Não pode apenas denunciar dizendo que ouviu um amigo falar que alguém possui uma casa de forma irregular. É necessário informar à prefeitura, para que o Ministério Público seja acionado", explicou Aldemir. De acordo com o gerente da caixa, as pessoas que dizem que casas do projeto estão sendo vendidas, precisam provar.
"Tem que ter provas. Não pode ser apenas boatos. Tem que ser enviado à Caixa um documento escrito, explicando com clareza e com provas a situação. Quem quiser denunciar deve anexar as provas no documento para que as medidas, caso se perceba a irregularidade, sejam tomadas", finalizou.

 

This content has been locked. You can no longer post any comment.

Usuários Online

Nós temos 121 visitantes online
01.png

Patrocinadores

 

Movimento DOWN


Em Breve o Site!





www.oimossoro.com




A Oi Mossoró está Junto neste Ritmo

A pessoa que matou outra pessoa! Você é contra ou a favor a pena de morte?
 

ACHADOS E PEDIDOS

A Procura dos Documentos

Midias Social da Agência Oi e HeP

FacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookFacebookGoogleGoogleGoogleGoogleGoogleGoogle

Sistema de Marketing

Quer ter 1 Milhão de

Visitas em seu site?

Não perca tempo clique e cadastre-se!

Este serviço é oferecido

totalmente gratuito.




Fornecido por Oi Mossoró. Designer by Paulo José - Copyright 2013 - Todos os direitos reservados. - XHTML Volta ao TOPO..

Get Adobe Flash player Joomla! Guides, Joomla Tutorials and Templates